Siagri

O Grupo Charrua, que atua como distribuidor de insumos e produtor agrícola nos estados de Goiás e Minas Gerais, passará a gerenciar todas as suas operações com o software SIAGRI ERP. Segundo a companhia, a expectativa é unificar e integrar a gestão das unidades, além de garantir a confiabilidade das informações e eliminar o uso de ferramentas paralelas.

Outra demanda contemplada no projeto é o controle de todas as etapas da produção. Atualmente, o Grupo Charrua atua com as culturas de soja, milho, milho safrinha, feijão, sorgo e possui atividades de pecuária. Segundo a empresa, a escolha do ERP da SIAGRI se deve a um conjunto de fatores, como a credibilidade no mercado do agronegócio e a estrutura de atendimento.

Sobre o Grupo Charrua

Há mais de 23 anos no mercado, o Grupo Charrua atua na área de distribuição de insumos agrícolas com unidades em Formosa (GO), Luziânia (GO), Vianópolis (GO), Unaí (MG), Cristalina (GO) e Paracatu (MG). Também concentra atividades de produção agrícola e armazenagem de grãos em propriedades nos dois estados.

OUTRAS INFORMAÇÕES:
Assessoria de Imprensa da SIAGRI:
Jornalista DORIS COSTA - (62) 9293.3240
Jornalista CHRISTINA SANTOS - (62) 8536.2713
E-mail: siagricomunicacao@gmail.com

Deixe seu comentário

Ops, ocorreu um erro!
Olhe os campos que estão vazios ou inválidos:

Preview do seu comentário

Seu Nome

Data de Postagem

Este é seu Comentário..