Siagri

A GWC Agrícola irá gerenciar suas operações de armazenagem de grãos com o software AgriBusiness. A empresa faz parte do grupo de distribuição de insumos Fronteira Agro, cliente da SIAGRI desde 2014. De acordo com Ricardo Haertel Leal, diretor administrativo do grupo, o ERP tem contribuído para a organização, controle e agilidade na obtenção de informações."O principal benefício que percebemos nesse período com o uso do software é a confiabilidade dos dados", explica Ricardo.

Ainda segundo o diretor, o ERP controlará todos os processos de recebimento e comercialização de grãos. "A solução da SIAGRI para armazenagem é muito completa e comporta as diversas operações que ocorrem em nosso dia a dia", explica Ricardo. A expectativa do grupo para o futuro é ampliar suas atividades para atender mais cidades da região e desenvolver estruturas de recebimento de grãos em Arroio Grande e Pelotas (RS).

Sobre o Grupo Fronteira Agro

Fundado por Eduardo Leal, em 1993, na cidade de Jaguarão - RS, o grupo Fronteira Agro atua no comércio de insumos e assistência técnica a produtores agrícolas na região sul do estado do Rio Grande do Sul. 

Deixe seu comentário

Ops, ocorreu um erro!
Olhe os campos que estão vazios ou inválidos:

Preview do seu comentário

Seu Nome

Data de Postagem

Este é seu Comentário..