Siagri

Com foco na formação de parcerias, a SIAGRI criou uma diretoria de alianças para estabelecer relacionamento estratégico com entidades, associações e instituições públicas e privadas ligadas ao agronegócio. O comando ficará com Rômulo Prudente, profissional com experiência de 20 anos em gestão de TI.

Economista com Especialização em Governança de TI, Prudente atuou em diversas empresas do setor, foi um dos fundadores e diretor de negócios da Comunidade Tecnológica do Estado de Goiás (COMTEC), formada por empresários da área de TI para fortalecer a competitividade da indústria goiana de software.

Rômulo explica que a expectativa é criar um canal direto com instituições representativas para o segmento agrícola. "Com a formação de alianças estratégicas, pretendemos ampliar o alcance dos softwares e serviços da SIAGRI", afirma.

Com 17 anos de mercado e presente em 26 estados brasileiros, a SIAGRI é uma das mais completas empresas de software especializadas em agronegócio do país e atende segmentos como distribuição de insumos, produção agrícola e armazéns gerais, entre outros.

A nova diretoria será situada em um escritório em São Paulo-SP. A atuação se estenderá por todo o Brasil, com destaque para os estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e ao Distrito Federal.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Assessoria de Imprensa da SIAGRI:
Jornalista DORIS COSTA - (62) 9293.3240
Jornalista CHRISTINA SANTOS - (62) 8536-2713
Jornalista TAYSA LARA - (62) 8133.3754
E-mail: siagricomunicacao@gmail.com

Deixe seu comentário

Ops, ocorreu um erro!
Olhe os campos que estão vazios ou inválidos:

Preview do seu comentário

Seu Nome

Data de Postagem

Este é seu Comentário..