Siagri

Mais um importante grupo agrícola está gerenciando suas operações com o SIAGRI ERP. A SIAGRI está na fase final da implantação do software no Grupo Tarumã, que atua com atividades de distribuição de insumos, armazenagem de grãos e beneficiamento de sementes em nove unidades no estado do Rio Grande do Sul.

O projeto, que contempla o gerenciamento de todo o grupo, incluindo o escritório e as atividades verticais, será concluído em setembro deste ano. Uma de suas principais premissas é a aderência do SIAGRI ERP aos processos de contabilidade, que são realizados na própria companhia.

O grupo já está operando em grande parte dos módulos do projeto. Recentemente, a SIAGRI realizou o Go Live dos módulos Transacionadores, Vendas e faturamento, Compras e Estoque, NF-e, Financeiro, Escrita Fiscal, Report , Log e Auditoria, Patrimônio, Gestor, Receituário Agronômico, Ficha de Emergência, Frotas e Viagens, SPED, Armazenagem de Grãos, Trocas, Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) e Central de Relacionamento com Clientes (CRC).

Sobre o Grupo Tarumã

Fundado em 1990, o Grupo Tarumã tem como objetivo fornecer insumos e materiais inovadores aos agricultores da região sul. Atualmente, possui duas revendas de insumos, seis armazéns e uma UBS - Unidade de Beneficiamento de Sementes. As empresas estão distribuídas em seis municípios do Rio Grande do Sul.

Deixe seu comentário

Ops, ocorreu um erro!
Olhe os campos que estão vazios ou inválidos:

Preview do seu comentário

Seu Nome

Data de Postagem

Este é seu Comentário..