Siagri

Assim como os outros setores da economia, o agronegócio caracteriza-se por ser dinâmico, se adaptando às tendências de mercado. Na área de insumos, por exemplo, vem se tornando cada vez mais comum a prática de pedidos de vendas por hectare.

Para atender aos distribuidores de insumos que operam com esta modalidade de comercialização, a SIAGRI concluiu uma série de melhorias no módulo Vendas e Faturamento do ERP. Agora, além da emissão de pedidos de vendas de maneira tradicional (valor x quantidade de produtos), há a possibilidade de realizar o faturamento vinculando o valor dos produtos à quantidade de hectares. Todas as operações, incluindo o cálculo do pedido, a tabela de preços e relatórios foram adequados à nova modalidade de comercialização.

Venda por hectare

O pedido de venda refere-se à demanda de produtos e serviços destinada para o cliente final. Na categoria Venda por Hectare, os insumos são vendidos conforme a quantidade de hectares informada pelo produtor agrícola. Este tipo de comercialização é praticado por distribuidores de insumos, principalmente em transações de vendas de sementes.


Confira a documentação completa.

Deixe seu comentário

Ops, ocorreu um erro!
Olhe os campos que estão vazios ou inválidos:

Preview do seu comentário

Seu Nome

Data de Postagem

Este é seu Comentário..