Siagri

A SIAGRI concluiu recentemente negociação com o Grupo Tarumã para fornecimento de software de gestão. A companhia atua com atividades de distribuição de insumos, armazenagem de grãos e beneficiamento de sementes, em nove unidades no estado do Rio Grande do Sul. Para atender a companhia agrícola, a SIAGRI desenvolverá um projeto exclusivo, que prevê a integração do SIAGRI ERP AgriBusiness e AgriManager.

O relacionamento com a empresa teve início em 2009 e foi retomado no último Congresso ANDAV em agosto deste ano. Um dos principais fatores para o desfecho da negociação foi a aderência do SIAGRI ERP aos processos de contabilidade do Grupo Tarumã, comprovada pela indicação positiva da 3 Tentos Agroindustrial - importante cliente da SIAGRI na região.

A solidez do grupo, bem como sua localização estratégica são atributos que segundo o gerente de vendas Cláudio Barbosa, classificam a negociação como muito relevante para a SIAGRI, abrindo portas para futuras alianças no sul do país.

Sobre o Grupo Tarumã

Fundado em 1990, o Grupo Tarumã tem como objetivo fornecer insumos e materiais inovadores aos agricultores da região sul. Atualmente, possui duas revendas de insumos, seis armazéns e uma pequena UBS - Usina de Beneficiamento de Sementes, com faturamento anual de R$ 150 milhões de reais. As empresas estão distribuídas em seis municípios do Rio Grande do Sul.

Deixe seu comentário

Ops, ocorreu um erro!
Olhe os campos que estão vazios ou inválidos:

Preview do seu comentário

Seu Nome

Data de Postagem

Este é seu Comentário..