Siagri

Postura proativa e alinhada ao propósito da SIAGRI de "facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo". Estes são alguns dos aspectos em comum nas trajetórias de Elizandra Silva, Bruno Medeiros, Ana Paula Antoniazzi, Márcia Macedo, Plínio Lopes, Denillo Guimarães, Ana Clara Castro, Thiago Lopes, Jocerlene Sena e Tiago Queiroz, homenageados por cinco anos de trabalho na empresa.

Um dos pilares da SIAGRI é a valorização do público interno. A empresa investe em capacitação técnica e comportamental e possui um programa de educação continuada, com bolsas de estudo para graduação e especialização. Além disso, mantém bibliotecas e espaços de lazer nas unidades Goiânia e Rio Verde e em breve contará com uma academia no novo prédio da capital goiana.

O ambiente propício ao desenvolvimento, aliado à força de vontade pessoal resulta em histórias como a de Elizandra Silva, que iniciou sua carreira na unidade Rio Verde como analista júnior e atualmente ocupa o cargo de supervisora de suporte, tendo sob sua responsabilidade uma equipe de cinquenta pessoas. "A SIAGRI acreditou no meu trabalho e me ofereceu a oportunidade de crescer. Tenho amor pelo que faço".

Alguns colaboradores, como a analista financeiro Ana Paula Antoniazzi e a analista contábil Márcia Macedo, participaram diretamente de um dos momentos mais importantes da empresa. "As colaboradoras fazem parte das primeiras contratações após a criação da unidade Goiânia, em 2007. Podemos dizer que elas constroem, efetivamente, a história da SIAGRI", lembrou o diretor administrativo financeiro Aumir Zanelatto.

Durante o evento de premiação, realizado no dia dez de junho, o time recebeu uma cafeteira com design moderno, personalizada com a frase "Você faz a nossa história". O brinde foi escolhido porque além de presentear os colaboradores, a SIAGRI buscou compartilhar o reconhecimento com suas famílias.

Para o diretor presidente da SIAGRI, Carlos Barbosa, histórias assim resultam principalmente de um fator: o alinhamento dos valores pessoais aos da empresa, implícito na dedicação às atividades, profissionalismo e comportamento dos colaboradores. "Estou orgulhoso e agradecido por compartilhar estes valores com cada uma dessas pessoas, com o anseio de que possamos construir um futuro juntos."

Deixe seu comentário

Ops, ocorreu um erro!
Olhe os campos que estão vazios ou inválidos:

Preview do seu comentário

Seu Nome

Data de Postagem

Este é seu Comentário..