Siagri

Para conquistas especiais, celebrações especiais. O Programa Tempo de Empresa, idealizado pela área de gestão de pessoas da SIAGRI, reconhece a dedicação de colaboradores que completam 5, 10 e 15 anos de trajetória na empresa. Para o reconhecimento, são realizados pequenos eventos durante o ano, que contam com a participação de diretores e gerentes.

Recentemente, os colaboradores Adeilson Miranda, Vinícius Cintra, Adriana Reis, Lucas Machado, Gleiciane Silva e Renatto Machado foram homenageados na unidade Goiânia. Já em Rio Verde, Aline Prego, Fernando Machado, Henrique Lima, Geferson Sartori, Patrícia Moraes, Joaquim Francisco, Lucas Agaipito e Levi Tavares foram reconhecidos. Durante o evento, os gestores comentaram sobre a trajetória dos colaboradores e seus principais desafios. Os colegas de trabalho também participaram da homenagem, relatando fatos e características que explicam porque estes profissionais são dignos de admiração. Ao final do evento, cada colaborador recebeu um presente personalizado, que simboliza sua importância para a história da SIAGRI.

Segundo o diretor presidente da SIAGRI, Carlos Barbosa, proporcionar este reconhecimento através do Programa Tempo de Empresa é uma das iniciativas mais especiais da empresa. "Um dos maiores desafios para as organizações é manter a motivação de seus colaboradores. É gratificante perceber que a SIAGRI possui profissionais que se identificam com seus valores e escolhem construir suas carreiras e histórias de vida aqui."

Deixe seu comentário

Ops, ocorreu um erro!
Olhe os campos que estão vazios ou inválidos:

Preview do seu comentário

Seu Nome

Data de Postagem

Este é seu Comentário..