Siagri

Anualmente, a SIAGRI realiza uma campanha de Natal beneficente para doações de brinquedos a crianças carentes, através da iniciativa Papai Noel dos Correios. Em 2015, a empresa optou por mudar o formato da campanha, escolhendo duas instituições para receberem os presentes. Ao todo, 94 crianças carentes que frequentam a Legião da Boa Vontade-LBV em Goiânia e a Casa de Abrigo Temporário-CAT em Rio Verde serão beneficiadas com o projeto.

Na campanha, os colaboradores adotam cartas que as crianças escrevem para o “Papai Noel” e doam os presentes pedidos. Uma novidade é que nesta edição os próprios colaboradores da SIAGRI poderão entregar os brinquedos pessoalmente.

Segundo a gerente de gestão de pessoas, Ângela Guarita, além do caráter social, o objetivo da campanha 2015 é proporcionar maior envolvimento dos colaboradores com a causa. "É gratificante trazer um pouco da magia do Natal para quem precisa. Poder entregar o presente em mãos e ver o sorriso da criança pessoalmente é o melhor presente para os colaboradores que estão doando".

Deixe seu comentário

Ops, ocorreu um erro!
Olhe os campos que estão vazios ou inválidos:

Preview do seu comentário

Seu Nome

Data de Postagem

Este é seu Comentário..