Siagri

A adoção da tecnologia da informação pelas empresas nos últimos anos se intensificou de forma geral. O agronegócio, setor de grande competitividade na economia nacional, também se rendeu a esta tendência. A oferta de softwares e serviços especializados, aliada à capacitação profissional no campo torna os processos mais dinâmicos, impactando diretamente na capacidade produtiva.

Ferramentas como o SIAGRI Mobile  - aplicativo para iPhone e iPad destinado aos distribuidores agrícolas – ganham cada vez mais espaço no mercado. Lançado no Congresso Andav em agosto de 2014, o aplicativo contempla módulos de vendas, relacionamento e gestão, garantindo maior flexibilidade às operações de vendas de insumos.

 

Rotinas como pedidos de vendas, histórico de relacionamento com clientes e aprovação de negociações deixam de ser praticadas exclusivamente no escritório. "Queremos garantir facilidade ao distribuidor de insumos, que agora vende, se comunica e acompanha as operações pelo celular", explica o diretor presidente da SIAGRI, Carlos Barbosa.

Outra vantagem é a agilidade nas operações, já que todas as informações processadas no aplicativo estão automaticamente conectadas ao SIAGRI ERP. O aplicativo oferece ainda consultas interativas e gráficos de compras, vendas e fluxo de caixa, facilitando a gestão por indicadores e a tomada de decisões.

Deixe seu comentário

Ops, ocorreu um erro!
Olhe os campos que estão vazios ou inválidos:

Preview do seu comentário

Seu Nome

Data de Postagem

Este é seu Comentário..