Siagri

Anualmente, a SIAGRI realiza a campanha Natal Solidário, em que colaboradores da empresa adotam cartas que crianças carentes escrevem para o "Papai Noel" e doam os presentes pedidos. Neste ano, bonecas, patins, carrinhos e até mesmo roupas e calçados fizeram a alegria de mais de 150 crianças.

Só em Goiânia foram presenteadas 90 crianças que frequentam a Legião da Boa Vontade-LBV. Para o colaborador Kleiton Cardoso, foi muito gratificante participar da entrega dos presentes. "Pude ver os rostinhos sorrindo e a alegria de cada um ao receber o presente tão esperado. Foi muito bom poder compartilhar esse momento com meus filhos e demonstrar que com um pouco de solidariedade e carinho, podemos fazer as pessoas mais felizes", explica Kleiton.

Em Rio Verde, a instituição escolhida foi a Associação de Apoio ao Menor Joana de Ângelis. Segundo a colaboradora Kelly Dayane, foi uma experiência única receber os abraços e o carinho das crianças. "Agradeço pela oportunidade de presenciar a entrega dos brinquedos e ver o encanto no olhar de cada criança, felizes pelo simples fato de serem lembradas. Essa experiência despertou em mim a gratidão por pequenos gestos", ressalta Kelly.

Clique aqui e confira o álbum completo de fotos.

Deixe seu comentário

Ops, ocorreu um erro!
Olhe os campos que estão vazios ou inválidos:

Preview do seu comentário

Seu Nome

Data de Postagem

Este é seu Comentário..