Siagri

O último dia 14 de agosto foi especial para os colaboradores Alex Godoy, Raquel Heintze, Leidiane Rodrigues, Garibalde Filho, Leandro Xavier e Madalena Ribeiro - homenageados por cinco anos de SIAGRI. Na ocasião, a coordenadora de projetos corporativos e planejamento estratégico, Marcilene Ramos, também foi reconhecida por seus dez anos na empresa.

O evento reuniu colaboradores que atuam em Goiânia e Rio Verde, além de gerentes e diretores. A edição contou também com a participação dos colegas de trabalho dos homenageados, que gravaram vídeos parabenizando os amigos.

Todas as trajetórias possuem pontos em comum. São colaboradores que escreveram sua história na empresa com esforço e competência, adquirindo mais responsabilidades durante o período.

Se destacam carreiras como a de Marcilene Ramos, que ingressou na SIAGRI como recepcionista na unidade Rio Verde-GO e passou pelos departamentos de suporte e implantação, onde descobriu o interesse pelo gerenciamento de projetos. Com graduação em Administração e MBA em Gestão de Projetos concluídos, Marcilene atualmente está à frente do comitê de gestão da estratégia, como coordenadora de projetos corporativos em Goiânia-GO. "A SIAGRI mudou a minha vida. Agradeço a oportunidade, porque a empresa me acolheu quando não tinha experiência e incentivou meu crescimento profissional".

A permanência na companhia também trouxe mudanças para o gerente de requisitos e qualidade de software, Leandro Xavier. De cliente da SIAGRI em Primavera do Leste-MT, Leandro passou a ser gestor da empresa em Goiânia-GO, tendo como uma de suas principais responsabilidades a formação e o treinamento de pessoas. Pelos colegas, é lembrado por sua energia, comprometimento e foco em resultado, típicos de quem aceita os desafios sem dizer "não".

A homenagem foi encerrada pelo presidente Carlos Barbosa, que agradeceu o tempo e dedicação dos colaboradores à SIAGRI. "A empresa só tem sentido porque é humana. Ver trajetórias que se entrelaçam e constroem a história da SIAGRI me deixa muito feliz".

Prêmio Tempo de Empresa

Criado no ano de 2014, o Prêmio Tempo de Empresa visa reconhecer o trabalho dos colaboradores que completam cinco, dez ou quinze anos na empresa. Realizado regularmente, o evento conta com os gerentes e diretores, que homenageiam os funcionários, contando um pouco da trajetória de cada um. Nos encontros, os colaboradores são presenteados com brindes especiais.

Deixe seu comentário

Ops, ocorreu um erro!
Olhe os campos que estão vazios ou inválidos:

Preview do seu comentário

Seu Nome

Data de Postagem

Este é seu Comentário..