Siagri

Colaboradores do setor administrativo financeiro, contabilidade, gestão de pessoas, qualidade e da área de Tecnologia da Informação e Comunicação-TIC se reuniram no último dia 05 de setembro com o diretor administrativo Aumir Zanelatto em mais uma edição do Programa Café com o Diretor.

Durante o encontro, que contou com participantes das unidades Goiânia e Rio Verde, o diretor compartilhou sua história pessoal, ouviu sugestões dos funcionários e suas perspectivas para o futuro na empresa.

Expectativas e sonhos para o futuro são atributos que não faltam em Leayne Cristina, da unidade Rio Verde. Com apenas 17 anos e estudante de Administração, acaba de ser efetivada após um período de dez meses como menor aprendiz. "O que mais me motiva na SIAGRI é ter a oportunidade de aprender e mostrar o meu melhor."

Para Aumir Zanelatto, o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores reflete o papel social da organização. "Sentimos que fazemos algo importante quando oferecemos às pessoas oportunidades de se desenvolverem e mudarem suas vidas."

Ao encerrar o evento, o diretor lembrou que todos os projetos têm origem no planejamento estratégico, que também busca oferecer melhores condições de trabalho e oportunidades de crescimento. "Em 2014, temos mais de vinte projetos em andamento com foco na permanência e crescimento no mercado, valorizando sempre nosso maior patrimônio: os colaboradores."

O programa

O Programa Café com o Diretor foi institucionalizado pela SIAGRI no ano de 2014 com o objetivo de aproximar as equipes às suas respectivas diretorias. Durante o evento, que consiste em um café da manhã, os colaboradores podem realizar sugestões, tirar dúvidas e expor suas perspectivas pessoais e profissionais.

Deixe seu comentário

Ops, ocorreu um erro!
Olhe os campos que estão vazios ou inválidos:

Preview do seu comentário

Seu Nome

Data de Postagem

Este é seu Comentário..