Siagri

No Dia Nacional do Distribuidor de Insumos, a SIAGRI conta a história de perseverança da Spaço Agrícola. Em 2000, o negócio foi fundado por Carlos Gomes e Volneimar Lacerda. Após 18 anos de experiência trabalhando em grandes empresas do agronegócio, os empreendedores decidiram trilhar seu novo caminho no segmento de distribuição de insumos.

O maior desafio enfrentado pelo negócio aconteceu na safra 2003/2004, quando surgiu a ferrugem da soja, o que impactou na safra seguinte e gerou uma taxa elevada de inadimplência. Neste período, a empresa se reinventou e com muito trabalho e comprometimento conseguiu superar os obstáculos. "Profissionalizamos e modernizamos os processos do negócio. Melhoramos as áreas de documentação, análise e concessão de crédito. Foi nessa época que implantamos o ERP da SIAGRI, evoluímos em gestão e conseguimos voltar a crescer nas safras seguintes", conta Carlos.

imagem

Hoje além da sede em Goiatuba, a empresa possui unidades em Jataí e Piracanjuba e também se dedica ao plantio de soja. O negócio que começou com apenas seis funcionários, atualmente conta com mais de 40 colaboradores. Em seus 16 anos de história, a Spaço Agrícola se tornou referência no sul do estado de Goiás e a comemoração do aniversário da empresa já faz parte do calendário agrícola da região.

Carlos e Volneimar investem em qualificação e no bom ambiente de trabalho para seus colaboradores. Em sua trajetória, os gestores criaram laços baseados em amizade, ética e credibilidade com seus clientes, parceiros e fornecedores. Os empresários também se orgulham de seguir as últimas tendências do mercado e de prezar pelo bom relacionamento pós-venda com os produtores.

imagem

A SIAGRI acredita no agronegócio como força que impulsiona o desenvolvimento econômico do país e tem orgulho em contribuir com histórias de sucesso como esta. A empresa tem grande admiração e profundo respeito por todos os distribuidores de insumos que lutam diariamente para tornar seus sonhos realidade.

Deixe seu comentário

Ops, ocorreu um erro!
Olhe os campos que estão vazios ou inválidos:

Preview do seu comentário

Seu Nome

Data de Postagem

Este é seu Comentário..