fbpx
17 de abril de 2020

Coronavírus no agro: impactos para o produtor rural

Não é novidade que o coronavírus abalou a economia e tem deixado diversos setores apreensivos sobre como o mercado vai se comportar a partir de agora. 

No agronegócio não é diferente. Apesar de ter um histórico positivo diante de outras crises, lidar com uma pandemia como essa pode gerar dúvidas, afinal o Brasil nunca passou por uma situação parecida. 

A rápida evolução dos casos no mundo inteiro desafia empreendedores a se prepararem para um novo cenário, cheio de incertezas, e se adaptar às novas mudanças de comportamento do consumidor.  

Nesse sentido, especialistas de diversos setores estão empenhados em analisar o mercado e orientar profissionais a lidar com as mudanças bruscas da economia. Um bom exemplo, são as lives semanais do #SiagriTalks, realizadas pelo Grupo Siagri, levando informações de ponta para todos. 

Então, com o intuito de ajudar os produtores rurais de todo o Brasil, a equipe do MyFarm preparou um Webinar com José Luís Bassani, economista e especialista em Agronegócio.  

Serão abordadas as principais dúvidas em relação a finanças, mercado, exportações, financiamentos, gestão, tecnologia e consultoria.  

Assista ao Webinar e saiba como se preparar para a nova realidade do campo: 

cta-webinar-produtor-rural-coronavirus

Não deixe de conferir a entrevista com o José Luís Bassani no Blog do MyFarm sobre os impactos da pandemia no Agro, clique aqui para acessar.  

Rafaella Aires

Rafaella Aires
Rafaella Aires (rafaella.aires@myfarm.com.br). É jornalista, Copywriter e Analista de Conteúdo do MyFarm, startup do Grupo Siagri.
Ver todos

Precisa de soluções para o agronegócio?

Solicite-nos um contato e fale com um de nossos consultores comerciais

Agende uma visita