fbpx
15 de janeiro de 2020

Startup do Grupo Siagri, MyFarm, é presença confirmada na Superagro 2020

A startup do Grupo Siagri, MyFarm, levará o software de mesmo nome ao evento. O MyFarm promove a gestão de fazendas de grãos. A plataforma pode ser usada no computador ou smartphone, trazendo informações como resultados da safra, atividades agrícolas com mapas de calor, gestão financeira, controle de maquinário e estoque de produtos usados na lavoura e a média da produção, mostrando qual talhão é o mais produtivo. Além disso, possibilita a geração do Livro Caixa do Produtor Rural e contribui para a conformidade fiscal da fazenda, com a emissão NF-e e MDF-e.

Tecnologia e gestão para o produtor rural

O Superagro acontece de 21 a 23 de janeiro, em Londrina-PR, promovida pela Agro 100, cliente do Grupo Siagri há mais de dez anos. Durante o evento, a equipe do MyFarm estará no stand M-17, orientando os produtores rurais sobre como ter uma gestão eficiente e rentável na fazenda, com o apoio da tecnologia proporcionada pelo software.

O Ceo do MyFarm, Leandro Xavier, estará presente no Superagro. Ele destaca que a startup desenvolveu o software exclusivamente para gestão de propriedades rurais e acrescenta que cada vez mais o campo vem fazendo o uso de recursos tecnológicos, para aumentar a lucratividade. “Nossos clientes estão sempre em busca de rentabilidade e tecnologia para o negócio. O MyFarm proporciona os dois a eles. Vamos até a Superagro 2020 mostrar aos produtores rurais, que ainda não usam o MyFarm, como eles podem atingir eficiência operacional e melhorar a gestão” ressalta Leandro.

Thais Cruz

Thais Cruz
LinkedIn
Graduada em Jornalismo com MBA em Gestão Empresarial e Marketing. Analista de Comunicação na Siagri.
Ver todos

Precisa de soluções para o agronegócio?

Solicite-nos um contato e fale com um de nossos consultores comerciais

Agende uma visita