fbpx
23 de julho de 2019

SIAGRI leva tecnologia para gestão do agronegócio ao Paraná

SIAGRI inaugura nova unidade em Cascavel no mês de agosto

Com 21 anos de mercado, a história da SIAGRI está diretamente ligada ao seu propósito: facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Atualmente, mais de 2500 estabelecimentos e 1 milhão de hectares no Brasil são gerenciados pelos softwares de gestão da empresa, que até então estava situada fisicamente na região centro-oeste, com unidades em Goiânia e Rio Verde, em Goiás; e Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Especialista em soluções para a gestão do agronegócio, a SIAGRI é líder de mercado no segmento de distribuição de insumos, atendendo também lojas agropecuárias, fazendas de grãos e algodão, armazéns gerais, sementeiras, algodoeiras e agroindústrias.

Nova unidade no Paraná leva tecnologia para gestão do agronegócio e visa proximidade com clientes da região

A operação da SIAGRI Paraná começa em agosto e a cidade escolhida foi Cascavel. A movimentação é uma iniciativa do plano de ampliação nacional da empresa, que visa aumentar a participação de mercado e aprofundar conhecimentos nas particularidades da região, para melhor atender pequenos, médios e grandes negócios e propriedades agrícolas. “Queremos ampliar nosso conhecimento e ter mais proximidade com os clientes dessa região que é tão importante no agronegócio, levando ganhos em competitividade, eficiência e experiência do usuário”, explica o presidente da SIAGRI, Carlos Barbosa.

“Acompanhamos a evolução do mercado e dos modelos de gestão e estamos investindo para atender de forma completa e mais próxima operações de produção, comercialização e exportação de produtos agropecuários. O agronegócio brasileiro é protagonista no cenário mundial e a SIAGRI reforça seu compromisso de contribuir com este crescimento, garantindo mais gestão, rentabilidade e segurança aos negócios”, ressalta o diretor presidente da SIAGRI.

Investimento em tecnologia e inovação para o agronegócio

Investimentos em tecnologia e inovação já fazem parte da história da SIAGRI. Em junho, a empresa inaugurou o Hub Conexa, que é o primeiro do agro no centro oeste e já tem em seu ecossistema quatro startups, todas voltadas para o segmento. Quer saber mais sobre o Conexa? Então clique aqui.

Thais Cruz

Thais Cruz
LinkedIn
Graduada em Jornalismo com MBA em Gestão Empresarial e Marketing. Analista de Comunicação na Siagri.
Ver todos

Precisa de soluções para o agronegócio?

Solicite-nos um contato e fale com um de nossos consultores comerciais

Agende uma visita