Siagri lança solução para apoiar a gestão das algodoeiras

Compartilhe

Sempre em busca de evoluir seu portfólio, a SIAGRI lança novo aplicativo que proporciona maior agilidade segurança ao processo de emblocamento e expedição de fardos de algodão.

A partir dos dados do projeto piloto da solução, estima-se que com o uso do app é possível reduzir cerca de 10% do tempo processo de emblocamento e expedição dos fardos de algodão. Além de reduzir até 30% das falhas durante a expedição da pluma.

O SIAGRI Algodoeira é uma solução  integrada ao software AgriManager que apoia a gestão do processo de beneficiamento de algodão. O ERP oferece funções específicas para a gestão das algodoeiras, incluindo o recebimento e beneficiamento de fardos, controle de qualidade, armazenagem e expedição.

Como o aplicativo funciona?

O aplicativo utiliza a câmera fotográfica de um celular para fazer a leitura do código de barras da etiqueta de identificação e, com isso, conferir os fardos de cada emblocamento. Então, o romaneio de saída é montado no SIAGRI AgriManager e os fardos são selecionados no app e enviados ao ERP. No momento da expedição, é possível fazer a conferência dos fardos já inseridos no romaneio.

Publicado por:
Arquiteto de soluções na Siagri, com mais de 11 anos de experiência em ERPs. Especialista em Gestão de Negócios e Controladoria Empresarial e Processamento de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.