O que avaliar ao contratar um ERP para sua revenda agrícola? 

Compartilhe

Como em qualquer outra atividade, no agronegócio também é fundamental que as ferramentas de gestão acompanhem os avanços da tecnologia, para melhor organização, controle e consequentemente, lucratividade. Por isso, muitos distribuidores de insumos possuem a necessidade de integrar todos os seus departamentos com um ERP para revenda agrícola.

Mas o que é um ERP? Quais seus benefícios? O que avaliar nos negócios antes de fazer um compromisso assim? E por que a sua revenda de insumos agrícolas precisa de um?

Para ajudá-lo, preparamos um Checklist completo com todos os pontos que você deve considerar, desde o administrativo até o atendimento e suporte da empresa que irá contratar.

Faça o download clicando aqui na imagem abaixo e boa leitura!

Foi-se o tempo em que as decisões eram baseadas apenas no histórico ou na intuição. Aqueles que estão no comando do negócio precisam atuar de forma estratégica e desvincular-se de tarefas operacionais.

Um ERP para sua revenda de insumos agrícolas que seja especializado torna-se ainda mais proveitoso quando você tem os processos necessários para chegar ao sucesso!

 

Publicado por:
Coordenador de Consultoria em Gestão com mais de 10 anos de experiência no agronegócio. Especialista em Liderança e Gestão Empresarial e Processos Gerenciais e Administração de Empresas.